superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

VOCÊS NÓS ACESSAM E NÓS CONTAMOS UMA DAS 70 PIADAS DE HERCULANO DE SOUZA.

Pois bem pense numa coisa chata você chegar à casa de um amigo o mesmo fala, a sua presença me atrai ou até mesmo, eu sou como você? Como você reagiria nesta situação no caso de um; bêbado, por exemplo,


BEBADO.
O bebo chega à casa do cara, ai o cara fala a sua presença me atrai? Ai o bêbado responde tudo bem vamos tomar todas! Ai o cara fala eu sou como você? Ai, o bêbado que não besta, responde vamos agora tomar a Saideira! tô bêbado mais não sou besta não! hahahhahahhh. pense num bêbado esperto bebeu todas! 



CABOCLO IGNORANTE
E no caso de um caboclo ignorante, o caboclo chega à casa do cara, o cara fala a sua presença me atrai? Ai o caboclo ignorante responde eu sou macho seu cabra safado! Ai o cara fala eu sou como você? Ai o caboclo responde vá comer a sua mãe seu filho de uma pu...............cabra. kakakkakak. pense num caboclo ignorante!



ABICHA.
E no caso de uma bicha como seria! Abicha chaga na casa do cara, o cara fala para abicha a sua presença me atrai? A bicha responde com todo prazer a sua disposição! Ai o cara fala para abicha eu sou como você? Ai a bicha responde eu sou toda tua meu bem! kakakkakakak, a bicha gostou da ideia.........




A SOGRA
E para finalizar no caso de uma sogra feia, o genro chega à casa da sogra a mesma fala meu querido genro a sua presença me atrai? O genro responde fica longe de me! Ai a sogra calma meu querido genro eu sou como você? Ai o genro responde obrigado até nunca mais! minha sogra fuiiiii! kakakkkkkk................Já o genro nem pensar!

História de duplo sentido engraçadas elaborada por Herculano de Souza e postagem de HERCULANO DE SOUZA.


ACESSEM TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário