superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AGORA CHEGOU A HORA DO HUMOR VOCÊS NOS ACESSAM E NÓS CONTAMOS UMA DAS 70 PIADAS ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA E CONTADA PELO O VEIO DE 97 ANOS piada de loira inteligente

Eitái piada de loira inteligente, dizem que loira é burra mais o veio vai provar que loira é inteligente oiá, a loira passava pelo um jardim quando tropeçou em um sapo encantado, ai o sapo falou loira eu quero me desencantar, mais para eu me desencantar, você precisa realizar três desejos e lembre-se que cada desejo realizado, o teu marido terá dez vezes a mais, tu topa loira? a loira falou eu topo, ai o sapo perguntou qual o teu primeiro ( 1º ) desejo e lembre-se que o teu marido terá dez vezes a mais? ai a loira eu quero ser rica e maravilhosa, desejo atendido, o segundo desejo? quero ser linda e poderosa, ai o sapo diz desejo atendido loira, e qual o teu terceiro desejo loira? Ai aloira coça a cabeça e pensa e diz quero ter um pequeno infarto, eitá o marido teve dez infarto e morreu hahahahahahhahhhahahh pense numa loira inteligente” ahahahh
Aloira ficou rica, linda e de quebra casou - se, com o sapo, que desencantou. pense numa loira inteligente! 

PIADA ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA.
 
M TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/

Postagem de Herculano de Souza.

 Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário