superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NA HORA DO HUMOR VOCÊS LEITORES NOS ACESSAM E NÓS CONTAMOS UMA DAS 70 PIADAS ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA. PIADA SE SOGRA DO CELULAR.


PIADA DE SOGRA DO CELULAR.
 
Toda vez que o meu sogro atendia o telefone da minha sogra, a minha sogra cobrava ciúmes  para o meu sogro, ai ela falava aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, ai o meu sogro se arretava dava uma pau na minha sogra, oá,
Certo dia a minha sogra resolveu me presentear com um lindo celular de mi reá, ai  eu fui  com os meus amigos ao bar com o celular de mi real, oá, adivinha quem ligava! É claro era a minha sogra, eu falava quem é, a minha sogra falava aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, peguei o celular de mi reá, joguei fora. E esquece de tira o chip, ai ia passando um otário achar o celular, outra ligação, adivinha quem era, minha sogra, e que ela falava, aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, ai otário searreta pega o celular e Joga fora, se esquece de  tirar o chip do celular, ai ia passando o meu sogro pega o celular leva para casa, uma ligação, adivinha quem era, era a minha sogra e o que ela falava, aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, ai o meu sogro se aproxima da minha sogra, eitá dá uma pau na minha sogra, pense numa sogra azarada.

Piada eleborada por Herculano de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário