superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

domingo, 25 de novembro de 2012

MANÉ ALVIRRUBRO ENTRE RIMAS E VERSOS COM LINGUAGEM POPULAR NAUTICO CONTINUA NA SERIE A DO FUTEBOL BRASILEIRO.


A PHCN PRESTA UMA GRANDE HOMENAGEM A TODOS OS ALVIRRUBRO COM ESSA RIMA E VERSO.

Eu sou o Mané alvirrubro tenho um recado pra voimicês, o Náutico time de tradição com campanha maravilhosa, de dá gosto de se ver, na seria A de 2012, com riqueza de detalhes, mesmo sem Kieza o nosso goleador, o time mostrou tradição das cores vermelha e branca, é o Náutico com emoção e o tenho caminho de luz de chorar de alegria, eu sou alvirrubro até morrer,  com tantas Gloria conquistou a arena da copa, com as cores vermelha e branca, e o time soube recompensar, de estar na serie A de 2013 o mundo vai ver essa cores brilhar, na copa, das confederações, que orgulho nos dá, de ver o Clube Náutico Capibaribe no topo do futebol Brasileiro e os caras de lá, nos agourando, não adiantou de nada, queremos ir muito mais longe, para sul-americana, domingo tem mais, voimicês pode acreditar agora não adiantar agourar para o Náutico descer, lá em cima já estar, com honra e gloria, Eu sou o Mané alvirrubro chego inté voimicês entre rimas e versos com linguagem popular prá todo mundo ver. 

Rimas e versos elaborada pelo o alvirrubro Herculano de Souza.

CESSEM TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/

Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário