superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A TV JORNAL // Notícias PROTESTE MEIO-DIA // Moradores de São Lourenço aguardam construção de um muro de arrimo Publicado em 03/04/2013



Imagem: TV Jornal
No bairro de Penedo, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, os moradores de uma rua estão com medo da chegada do inverno. A maioria das casas da rua das Papoulas está ameaçada por barreiras. As famílias possuem laudos da Defesa Civil da cidade que apontam para a necessidade de construção de um muro de arrimo, mas até agora nenhuma obra foi feita no local.

A Prefeitura de São Lourenço da Mata informou que o projeto de contenção de barreiras que contempla a construção de muros de arrimo na área já está pronto. As obras ainda não foram iniciadas por causa de processos burocráticos que envolvem a liberação da verba junto à Caixa Econômica Federal, que vai financiar o projeto em parceria com o governo do Estado.

Para participar do Proteste Meio-Dia e ser um Fiscal do Meio-Dia é só entrar em contato através do e-mail protestemeiodia@tvjornal.com.br ou através do Twitter @tvjornalmeiodia.


APHCN COMENTA:
Como não faz mau comentar ,  já se passaram um mandato de quatro anos e quase nenhuma encostas foram construída, quem se lembra do buraco erosão na comunidade de Várzea Fria nada foi feito até agora apesar de vários protesto da comunidade local com o apoio do MOVIMENTO DE LUTAS POPULARES ( MLP). Aqui no loteamento Gleba do Patriarca existem várias barreira para sere construídas e nada, os técnicos já vieram e nada da construção dessas encostas o inverno está chegando e a irresponsabilidade continua dessa administração.



Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário