superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

sexta-feira, 5 de abril de 2013

POSTO DO PSF DE REFERÊNCIA DA VILA DO REINADO AO LADA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE FALTA DE TUDO, COMO POR EXEMPLO: MEDICAMENTOS, RECEITUÁRIO DO MEDICO, ATADURA, BOLSA DE LIXO, MATERIAL DE LIMPEZA, BANHEIRO INTERDITADO, É UMA ESCULHAMBAÇÃO.



Nós da Rádio Comunitária PHCN recebemos informação que o funcionário municipal da prefeitura de São Lourenço da Mata  CLOVINHO teria divulgado na rádio damata FM mais uma vez que os posto do PSF estão abastecidos.

Sabendo dessa divulgação  me desloquei para o posto para marcar uma ficha para o meu filho Paulo Roberto da Silva Souza ,e o que vir lá foram vários fragrante:


1º A falta de vários medicamentos do tipo: HIDROCLOROTIAZIDA, LOSANTANA, NISTOMIM, MTRONIDAZOL, CITOCONOZOL, VIOLETA, CABTECINA, E FITA PARA DIABETE ETC.


2º Falta receituário medico.

3º Material de limpeza do tipo, deter gente, água sanitária, desinfetante, panos de limpesa etc.


4º banheiro interditado já fazem um bom tempo, lembrando que essa denuncia o nosso blog já postou uma duas vezes essa é terceira vez.

5º Falta atadura já fazem um bom tempo.


6º Falta bolsa de lixo apropriada.

7º falta limpeza do lado de fora do posto onde os matos misturados com lixos de caixas de medicamento espalhados no recinto.



ESSAS FORAM OS FRAGRANTES ENCONTRADOS PELA A NOSSA EQUIPE DA PHCN , FOMOS TOMAR  ÁGUA TAMBÉM NÃO TINHA VEJA O BEBEDOURO.

ESSE É O RETRATO DA IRRESPONSABILIDADE DA SECRETÁRIA DE SAÚDE CONSEQUENTEMENTE, DE QUEM ADMINISTRA COMO UM TODO.( O PREFEITO ETTORE LABANCA) ONDE ESSA CIDADE É TAXADA DE CIDADE DA COPA, ACHO QUE O POVO NÃO MERECE ESSA FANTASIA E SIM DE MAIS RESPEITO PRINCIPALMENTE NESTA ÁREA DA SAÚDE.
SAÚDE É UM DIREITO DE TODOS E É O DEVER DO ESTADO E MUNICÍPIOS.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário