superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nasce criança número 1.000 do Hospital Petronila Campos

 O Hospital e Maternidade Petronila Campos registrou no final da noite do último domingo (25) o nascimento do seu milésimo bebê Às 23h20 nasceu Sara Vitória de Freitas, com 3,435 kg, e 47 centímetros. A criança número 1.000 passa bem, e receberá alta da unidade de saúde na próxima quarta (28). Para registrar a marca, a Prefeitura irá doar para mãe da criança, Maria Adriana da Silva, um enxoval completo.
.
O nascimento não marcou apenas um número importante, mas é a prova da eficiência do serviço que vem sendo oferecido pelo hospital após a sua reinauguração, em março deste ano. Antes, a população sofria com a falta dos atendimentos na maternidade, e as mães precisavam recorrer aos municípios vizinhos para garantir o parto.


“Essa realidade mudou, e agora somos nós que oferecemos um serviço de qualidade, com o parto humanizado, com equipes qualificadas, e com toda a assistência necessária. E agora nós acabamos atendendo também mulheres de outros municípios”, afirmou a secretária de Saúde, Tereza Bezerra, complementando que a mãe ainda será beneficiada com uma laqueadura.
O prefeito Ettore Labanca também comemorou a nova realidade. “Nós entregamos um hospital novo, jogamos tudo o que havia dentro e que não prestava fora, e é importante vermos o nosso trabalho dando frutos e atendendo a tantas pessoas. Quantas mães não deixaram de ter assistência em nosso município? Mas isso é passado”, disse ele.  

A PHCN COMENTA: Não faz mau comentar, é bem verdade que houve uma transformação significativamente para melhor no aparelhamento do Hospital Petronila Campos pois os que eram estavam sucateados.

Mais é bem verdade senhor prefeito reeleito que o Hospital Petronila Campos não atende com Urgência e Emergência como era antes de fechar para reforma, pois hoje senhor prefeito nós não temos um tratamento, acompanhamento e internação nos casos de traumatologia, neurologia, cardiologia e com isso muitos pacientes estão morrendo por falta dessas especialidades que antes tinha, o que se ver são vários pacientes inclusive idosas e crianças de menos de seis meses de idade no caso já registrado em nosso blog recentemente, sendo transferidos para outros Hospitais, por isso não vejo e que comemorar, e que dá para perceber diante de várias denuncias de vários pacientes que querem tapar o sol com a peneira.

Comentário de Herculano de Souza. 
CESSEM TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/
Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário