superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Drogas Polícia apreende 11 quilos de pasta base de cocaína Apreensão foi realizada na tarde desta quarta (21) em São Lourenço da Mata Publicado em 22/11/2012, às 11h00


Com informações da repórter Nathalia Pereira

Droga seria distribuída em São Lourenço da Mata / Foto: Nathalia Pereira/JC 

Droga seria distribuída em São Lourenço da Mata

Foto: Nathalia Pereira/JC

Atualizada às 11h21

A Polícia Civil desmanchou um esquema de tráfico de drogas na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quarta-feira (21). Após investigar uma mulher acusada de vender crack, os policiais chegaram ao grande fornecedor de drogas da região, Jamerson Santos de Arruda, 21 anos. Foram apreendidos 11 quilos de pasta base de cocaína e mais três envolvidos foram presos.

Segundo o traficante, a droga seria usada na produção de crack e renderia de 100 a 120 mil pedras. O material estava escondido na casa de Jamerson, onde ele foi preso. O traficante era responsável pela distribuição da droga, que seria vendida na cidade de São Lourenço da Mata.
A primeira envolvida com o esquema a ser presa foi Olga Drieely Pereira da Rocha, de 19 anos. Ela já estava sendo investigada e foi abordada na tarde desta quarta (21) no terminal de ônibus de San Martin, Zona Oeste do Recife. A acusada portava 200 gramas de crack e vendia a droga junto com seu primo Gerson Bruno Gomes da Silva, 21 anos.

Na hora da abordagem, também estava presente o suposto comprador da droga, Marcos Aurélio Gomes Santos, 32 anos. Ele estava com R$ 2.400,00 e foi identificado como um pequeno traficante da região. Os três foram presos por tráfico e associação para o tráfico.
Durante o interrogatório, Olga Drieely revelou a localização do traficante a quem tinha comprado a droga. Ela disse que Jamerson Santos era o grande fornecedor de drogas da cidade de São Lourenço da Mata. A polícia foi, então, à casa de Jamerson, onde encontrou 11 quilos de pasta base de cocaína. Ele foi preso em flagrante.
Jamerson, Marcos e Gerson foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Dr. Everardo Luna. Já Olga foi levada para a Colônia Penal Feminina.

FONTE DO JORNAL DO COMERCIO / POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA.

ACESSEM TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/

Reportagem e postagem de Herculano de Souza.

 Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário