superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

terça-feira, 15 de maio de 2012

Radialista Ibineia Junior, ao dizer em programa de rádio que Herculano fala mal do Hospital e Maternidade Petroni La Campos em São Lourenço da Mata é desrespeitar todos aqueles que denuciaram em nosso blog da PHCN o mal atendimentos dessa unidade Hospitalar.

 
 Herculano de Souza.
 


 Eu Herculano fiquei sabendo hoje dia 15/05/12 que o radialista Ibineia Junior teria dito no seu programa da rádio damata, pela parte da manhã que o único que fala mal do atendimento do Hospital e Maternidade Petroni La Campos é o Herculano do blog, se enganou porque mais três blog locais publicaram essas denuncias.
Diante mão eu esperava que sendo ou mais tarde alguns radialista da damata falasse no meu nome e no meu trabalho, como falo o nome de alguns em nosso blog, confesso que fiquei surpreso, eu esperava outro radialista porque tem em meu poder alguns programas gravado, já no caso do radialista evangélico e político, porque  fez e talvez faça parte de um grupo político, Ibineia Junior que tocou no meu nome dizendo que falo mal do atendimento do Hospital, quero afirmar categoricamente que o Ibineia esta desrespeitando varias denuncias e a ultima denuncia foi de Diana Lucia do dia 07/05/12 do Hospital e Maternidade Petroni La Campos, que por sinal foi já postado em nosso blog, é bom lembrar que as denuncias que nós postamos em nosso blog são os anseios da população e eu não posso omitir por que faz parte do meu oficio e de qualquer outro meio de comunicação, só que eu não sou pago para receber vantagens de qualquer especie nas denuncias e nem tal pouco para não denunciar erros e falhas do gestor municipal, o que acontece que eu Herculano não faço parte de grupos políticos e nem pulo de galhos em galhos de um poder para o outro, a única forma de fazer comunicação que encontrei é por puro amor em atender os anseios da população e não por dinheiro, sou feliz no que faço e dormo  com a consciência tranqüila todos os Santos dias de realizar a verdadeira comunicação popular, tem mais, nunca tive e não tenho ninguém da minha  família ou parente com contas bancarias as custas da política ou empregado na câmara e nem na prefeitura e não tenho ciúme de nada disso, simplesmente por que amo o que faço e mim orgulho, uma outra coisa, todas as denuncia já postada em nosso blog são verdadeira e não invento reportagem, até mesmo a minha mãe dona Olivia Pereira de Lima de 87 com problemas de pressão e de Azherimer que não recebia nem medicamentos nem acompanhamento do programa da saúde da família há dois meses e meio, será também que é mentira ou eu estaria mentido ou inventado reportagens em troca de que, pra se promover financeiramente se assim fosse eu seria um corrupto. Acho e penso que talvez alguns familiares de pessoas ligada ao poder no caso do radialista ibineia tenha facilidade em ter um bom atendimento pelo o grau de aproximação política da gestão atual, coisa que nunca quis ter e nem quero, a única aproximação que quero é com o povo e com os meus poucos ouvintes e leitores que nos prestigiam diariamente o nosso produto de comunicação popular é servir para o bem da coletividade, agora entendi o do porque que os site de Ibineia Junior o portal de notícias SLNET1 excluiu da sua pagina inicial o endereço do blog da PHCN já faz muito tempo só que o endereço do seu site continuará em nossa pagina inicial por que não guardamos mágoas e a imparcialidade nos impedem de comenter esse equivoco. não irei mim cansar de dizer que somos de fato comunitário e não abrimos mão desse ideal.

REPORTAGEM E POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário