superior

Onde você encontra suas noticias logo cedo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O BLOG DA PHCN VISITOU HOJE DIA 29/11/12 O POSTO DE REFERÊNCIA DE PSF DE SÃO LOURENÇO DA MATA, CONSTATAMOS A FALTA DE 11 MEDICAMENTOS.


Antes de relatar a nossa estadia no posto de saúde levamos uma listas de 41 medicamentos que faltaram desde o dia 10/11/12 fomos a recepção com essa lista a atendente nos informou que o procurasse o farmacêutico de nome Elimar, e nós já sabíamos que o mesmo já tinha saindo do posto da Vila do Reinado, estar comprovado que as atendentes foram orientadas para não responder a listas de falta de medicamentos, mesmo assim nós procuramos o farmacêutico e não encontramos, agora cadê o postal transferência da prefeitura de São Lourenço da Mata, qualquer cidadão podem levar uma lista de medicamentos e perguntar se tem esses remédios, más que valem para nós são os depoimentos que os pacientes repassam para nós.  



A  direção do blog esteve hoje pela manhã no posto de saúde de referência do PSF DE São Lourenço da Mata para realizar monitoramentos de falta de medicamentos e foi constatamos a falta de muitos medicamentos principalmente aqueles corriqueiros controlados tipo que são:
MEBENDOZOL / IBEPROFENO / METONIDOZOL / BAMONIDINE / SINVASTOTIM / RIVOTIL / HIDROCLOROTIAZDA / HALOPERIDOL / PROMETAZINA / GARDENAL / IVERMECTRIM.



REPORTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA

A PHCN ENCONTROU HOJE DIA 29/11/12 POR VOLTA DAS 12 HORAS, DENUNCIAS GRAVES ESCRITAS A MÃO RELACIONADAS À SECRETÁRIA DE SAÚDE COMO TAMBÉM O POSTO DE REFERÊNCIA DO PSF DE SÃO LOURENÇO DA MATA QUE NÓS JÁ TINHAMOS CONHECIMENTOS DE ALGUMAS DELAS


A direção do blog esteve hoje pela manhã no posto de saúde de referência do PSF DE São Lourenço da Mata para realizar monitoramentos de falta de medicamentos e foi constatamos a falta de muitos medicamentos principalmente aqueles corriqueiros controlados, essa mataria fica para depois, quando eu cheguei em casa encontrei três folhas de papel escritas a mão com várias denuncias inclusive já publicada aqui neste blog, e de nosso conhecimentos, só que nós podemos publicar –La, agora é diferente temos dois folhas de papel manuscritas, certamente de quem conhece muito bem o funcionamento dessa área de saúde, onde  uma das denuncias é que os funcionários que estão com depressão e com isso sobrecarrega a falta de funcionário consequentemente prejudicando os atendimentos e quem paga o pato são os pacientes, agora só não sabíamos, o porque esses funcionários estavam com depressão, o resultado estar inserido no dois papeis manuscritos, leiam senhores leitores de nosso blog.

A outra denuncia é falta de medicamentos publicada constantemente neste blog por pacientes dos postos de saúde em especial o posto de saúde de referência da Vila do Reinado.

Atenção leitores leiam atentamente essas denuncias!



Reportagem e postagem de Herculano de Souza.


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28/11/2012 07h30 - Atualizado em 28/11/2012 07h30 Americana não alcança orgasmo e agride namorado Raquel Gonzalez ficou brava por apenas seu parceiro atingir clímax. Após o sexo, mulher começou a bater e arranhar o namorado. Do G1, em São Paulo


Raquel teria agredido o parceiro por não conseguir
atingir o orgasmo (Foto: Divulgação)
No estado americano da Flórida, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo.
A briga teria iniciado quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não, de acordo com o site “The Smoking Gun”. Quando percebeu isso, Raquel teria começado a agredir e arranhar Davis, causando ferimentos em seu rosto.
A mulher acabou acusada de agressão doméstica e encaminhada para a prisão do condado de Manatee, entretanto, a fiança ainda não foi estabelecida. Os policiais informaram ainda que um dos fatores que podem ter contribuído para a agressão pós-coito seria o consumo excessivo de álcool.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro.

postagem de Hercualno de Souza.

NA HORA DO HUMOR VOCÊS LEITORES NOS ACESSAM E NÓS CONTAMOS UMA DAS 70 PIADAS ELABORADA POR HERCULANO DE SOUZA. PIADA SE SOGRA DO CELULAR.


PIADA DE SOGRA DO CELULAR.
 
Toda vez que o meu sogro atendia o telefone da minha sogra, a minha sogra cobrava ciúmes  para o meu sogro, ai ela falava aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, ai o meu sogro se arretava dava uma pau na minha sogra, oá,
Certo dia a minha sogra resolveu me presentear com um lindo celular de mi reá, ai  eu fui  com os meus amigos ao bar com o celular de mi real, oá, adivinha quem ligava! É claro era a minha sogra, eu falava quem é, a minha sogra falava aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, peguei o celular de mi reá, joguei fora. E esquece de tira o chip, ai ia passando um otário achar o celular, outra ligação, adivinha quem era, minha sogra, e que ela falava, aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, ai otário searreta pega o celular e Joga fora, se esquece de  tirar o chip do celular, ai ia passando o meu sogro pega o celular leva para casa, uma ligação, adivinha quem era, era a minha sogra e o que ela falava, aonde estais, com quem estais e o que estais fazendo, ai o meu sogro se aproxima da minha sogra, eitá dá uma pau na minha sogra, pense numa sogra azarada.

Piada eleborada por Herculano de Souza.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

VOCÊS NÓS ACESSAM E NÓS CONTAMOS UMA DAS 70 PIADAS DE HERCULANO DE SOUZA.

Pois bem pense numa coisa chata você chegar à casa de um amigo o mesmo fala, a sua presença me atrai ou até mesmo, eu sou como você? Como você reagiria nesta situação no caso de um; bêbado, por exemplo,


BEBADO.
O bebo chega à casa do cara, ai o cara fala a sua presença me atrai? Ai o bêbado responde tudo bem vamos tomar todas! Ai o cara fala eu sou como você? Ai, o bêbado que não besta, responde vamos agora tomar a Saideira! tô bêbado mais não sou besta não! hahahhahahhh. pense num bêbado esperto bebeu todas! 



CABOCLO IGNORANTE
E no caso de um caboclo ignorante, o caboclo chega à casa do cara, o cara fala a sua presença me atrai? Ai o caboclo ignorante responde eu sou macho seu cabra safado! Ai o cara fala eu sou como você? Ai o caboclo responde vá comer a sua mãe seu filho de uma pu...............cabra. kakakkakak. pense num caboclo ignorante!



ABICHA.
E no caso de uma bicha como seria! Abicha chaga na casa do cara, o cara fala para abicha a sua presença me atrai? A bicha responde com todo prazer a sua disposição! Ai o cara fala para abicha eu sou como você? Ai a bicha responde eu sou toda tua meu bem! kakakkakakak, a bicha gostou da ideia.........




A SOGRA
E para finalizar no caso de uma sogra feia, o genro chega à casa da sogra a mesma fala meu querido genro a sua presença me atrai? O genro responde fica longe de me! Ai a sogra calma meu querido genro eu sou como você? Ai o genro responde obrigado até nunca mais! minha sogra fuiiiii! kakakkkkkk................Já o genro nem pensar!

História de duplo sentido engraçadas elaborada por Herculano de Souza e postagem de HERCULANO DE SOUZA.


ACESSEM TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nasce criança número 1.000 do Hospital Petronila Campos

 O Hospital e Maternidade Petronila Campos registrou no final da noite do último domingo (25) o nascimento do seu milésimo bebê Às 23h20 nasceu Sara Vitória de Freitas, com 3,435 kg, e 47 centímetros. A criança número 1.000 passa bem, e receberá alta da unidade de saúde na próxima quarta (28). Para registrar a marca, a Prefeitura irá doar para mãe da criança, Maria Adriana da Silva, um enxoval completo.
.
O nascimento não marcou apenas um número importante, mas é a prova da eficiência do serviço que vem sendo oferecido pelo hospital após a sua reinauguração, em março deste ano. Antes, a população sofria com a falta dos atendimentos na maternidade, e as mães precisavam recorrer aos municípios vizinhos para garantir o parto.


“Essa realidade mudou, e agora somos nós que oferecemos um serviço de qualidade, com o parto humanizado, com equipes qualificadas, e com toda a assistência necessária. E agora nós acabamos atendendo também mulheres de outros municípios”, afirmou a secretária de Saúde, Tereza Bezerra, complementando que a mãe ainda será beneficiada com uma laqueadura.
O prefeito Ettore Labanca também comemorou a nova realidade. “Nós entregamos um hospital novo, jogamos tudo o que havia dentro e que não prestava fora, e é importante vermos o nosso trabalho dando frutos e atendendo a tantas pessoas. Quantas mães não deixaram de ter assistência em nosso município? Mas isso é passado”, disse ele.  

A PHCN COMENTA: Não faz mau comentar, é bem verdade que houve uma transformação significativamente para melhor no aparelhamento do Hospital Petronila Campos pois os que eram estavam sucateados.

Mais é bem verdade senhor prefeito reeleito que o Hospital Petronila Campos não atende com Urgência e Emergência como era antes de fechar para reforma, pois hoje senhor prefeito nós não temos um tratamento, acompanhamento e internação nos casos de traumatologia, neurologia, cardiologia e com isso muitos pacientes estão morrendo por falta dessas especialidades que antes tinha, o que se ver são vários pacientes inclusive idosas e crianças de menos de seis meses de idade no caso já registrado em nosso blog recentemente, sendo transferidos para outros Hospitais, por isso não vejo e que comemorar, e que dá para perceber diante de várias denuncias de vários pacientes que querem tapar o sol com a peneira.

Comentário de Herculano de Souza. 
CESSEM TAMBÉM   http://phcnnoticias.blogspot.com.br/
Atenção internautas mande informações para esse mail:   phcnnoticias@gmail.com
 Gostou? Então deixa um recadinho.COMENTE SÓ O ASSUNTO!